Bolo de Pote Para Vender

O Bolo de Pote Como Seu Negócio Lucratuvo

O bolo de pote faz sucesso no Brasil há alguns anos. Parece que caiu mesmo nas graças das pessoas. Mais do que gosto, isso tem mudado muitas vidas, não apenas por adoçar o dia a dia de muitos.

A praticidade que envolve o seu consumo é a mesma que faz com que muitas pessoas vejam muitos caminhos para viver disso. Ou seja, as pessoas passam a vender em locais fixos ou mesmo nas ruas. Mas é claro que existe uma forma certa de se fazer isso. Não se pode simplesmente fazer e sair vendendo sem ter uma organização do que deve ser feito. Aqui no site do Doces Para Vender, vamos trazer o máximo de informações possível para te ajudar a entender o que fazer para ter uma renda bastante interessante e viver do que realmente gosta. Esperamos que goste dos conteúdos e que possa interagir com a gente!

Bolo de pote para vender bem. Quem não quer? É sobre isso que vamos falar no post de hoje. Existe uma grande oportunidade, mas poucas pessoas estão olhando para isso.

Com o conteúdo que vamos te apresentar a seguir, será possível fazer bolo de pote para você vender e agradar imensamente sua clientela. Com isso, você consegue tornar seu negócio sustentável, fidelizando as pessoas que compram de você. Essa afirmação é baseada em acontecimentos reais. Veja a seguir.

Existem histórias reais de pessoas que começaram, sem ter de investir tanto, e colocaram a mão na massa. Na verdade, é possível começar com muito pouco. Essas pessoas enxergaram resultados da tão sonhada renda trabalhando com o que gostam! Isso nos dá a certeza de que é totalmente possível viver como se o trabalho fosse uma diversão. Essa é a prova de que você também pode conseguir isso. Claro que não é fácil, que fique bem claro. Mas como conseguir obter êxito?

Motivação para vender bolo de pote

Se você está nesse site, certamente existe uma motivação importante para vender doces, certo? Por exemplo. Digamos que, no seu caso, a crise está apertando muito. Sim, isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas nem todo mundo tem a atitude de fazer acontecer, para mudar a própria situação, não é mesmo? Eis o ponto.

A motivação para mudar a situação é a própria atitude. Se você vê em cada ação que pode ir além e atingir seus sonhos, tudo será feito com muito empenho. Dê o primeiro passo e com essa mentalidade de que tudo é possível, sem desistir, você pode chegar lá.

Termômetro da verdade

Imagine o seguinte. Qual a falta que os seus serviços fariam na vida das pessoas? É com essa importância de estar presente na vida delas que você deve encarar a realidade. Isso pode ser fundamental para se tornar uma grande referência.

Bom, sabendo disso tudo, vamos às ideias de bolo de pote para vender que você pode se utilizar. Já comece a ir pensando na motivação que citamos anteriormente. Ela será o seu combustível número 1.

Ideias de bolo de pote para vender

Antes de sair por aí vendendo, é preciso ter uma boa noção sobre os materiais de que vai precisar, dicas de higiene, para manter uma excelente postura profissional, perante seus clientes, entre outros aspectos fundamentais.

Pense no seguinte: A quantidade é muito importante, assim como a qualidade do produto. Tenha em mente o volume da demanda, até pelo fato de que não se pode deixar de considerar a validade de seus produtos.

Com isso, vá testando os gostos dos clientes. Que tal começar com 2 sabores. Caso seus clientes peçam por sabores que você não faz, anote isso. Tenha um caderninho que te permita consultas rápidas ou, se tiver, faça isso num tablet ou computador. Da forma que ficar mais prático pra você.

Caso esteja muito em dúvida, faça aquele bolo que sabe tão bem fazer e comece só por ele. Se ainda assim estiver com receio, pergunte a algumas amigas quais os sabores que elas gostariam de provar, caso você oferecesse bolo a elas?

Ainda em dúvida sobre os sabores?

Vamos imaginar que você simplesmente não achou pessoas para perguntar sobre os sabores que elas poderiam gostar. Separamos mais algumas ideias que poderão te ajudar bastante.

Pense na popularidade dos bolos de padaria, por exemplo. Isso conta muito para entender quais são os sabores que o público de sua região mais gosta. Por exemplo: Se na sua região você observar que as pessoas têm comprado mais bolos de chocolate, aí está um bom sinal. Caso seja de abacaxi ou doce de leite, olha só… Mais opções! A melhor sugestão parte das próprias pessoas. Por isso, observe, observe e observe. Pergunte às pessoas conhecidas quais são os sabores preferidos delas. A partir disso, você amplia seus horizontes e passa a testar o que, de fato, pode funcionar muito bem pra você.

Faça testes A/B. Faça assim. Vamos supor que você identificou os 2 sabores que as pessoas mais gostam. Ok, agora é só prepará-los com muito amor e carinho, colocá-los no pote e vender. Anote o número de saídas de um sabor e outro. Se dentro de um período de 1 mês, mais ou menos, você notar que o vencedor é o sabor chocolate, ótimo! Continue com ele. Se o outro sabor vendeu muito menos, troque e continue testando, até que os dois sabores vendam uma quantidade significativa pra você. É sempre bom oferecer opções às pessoas.

Conforme o seu negócio for ampliando é natural que as suas opções ampliem também. Pense sempre em como o cliente gostaria de ver os seus produtos.

A embalagem

Tenha, pelo menos, 2 tamanhos diferentes. Pense que as pessoas que irão comprar poderão querer consumir rápido, na correria do dia a dia ou em casa, com calma, assistindo uma tv. Lembre-se que o seu produto deve espelhar o comportamento de seus clientes.

Não seria nenhum absurdo você papear com eles, de vez em quando, e perguntar quando e onde preferem consumir seus produtos. Isso dá uma boa medida, inclusive, para outras ideias que vão tornar o seu produto cada vez mais interessante.

A seguir, um conteúdo que vai fazer o seu negócio bombar. Vale a pena continuar lendo este post.

Indo além

É claro que demos algumas dicas bem interessantes e que você poderá começar a colocar em prática agora mesmo. Mas, caso queira ir além e começar o seu negócio com uma alta lucratividade, tomando conhecimento passo a passo do que precisa ser feito, nós recomendamos, fortemente, o conteúdo do banner a seguir.

Como vender bolo de pote
 
Para ter acesso, basta clicar e começar a mudar sua vida. Vamos ficar muito felizes em conhecer a sua história. Por isso, fique sempre à vontade para deixar seu comentário, aqui no Doces Para Vender.

Bolo de Pote Para Vender
5 (100%) 2 votes

Comente! :)