A melhor maneira de comer cupcakes

0

Se você busca fazer cupcakes para comercializar, precisa saber disso: A melhor maneira de comer cupcakes.

Se você não quer que seus clientes sujem seus respectivos narizes à toa, precisa estar a par disso. E, acredite, eles ficarão bem felizes em saber da informação. É algo simples que vai estimular a velha frase: “como é que eu não pensei nisso antes?”

Conhecendo a melhor maneira de comer cupcakes

Imagine que quando você se depara com um cupcake, a primeira coisa que vem em mente é devorá-lo de cima a baixo. Este é o erro. Pra falar a verdade, assim estaria totalmente errado.

Primeiramente, retire o papel que envolve o cupcake. Sabe a base dele? Corte com uma faca, como se estivesse tirando a tampinha da parte de baixo. Com isso, a altura do cupcake irá diminuir. Deu para entender até aqui?

Na sequência, pegue essa tampinha e faça do cupcake como se fosse um sanduíche. Ou seja, você pegou a tampa e cobriu aquela parte recheada com ela. Ficou claro?

Mas por qual motivo você deve informar seus clientes sobre isso?

Quando você come cupcakes dessa forma, é muito melhor. Pense que quando vamos logo devorando o cupcake, aquela parte de cima acaba sujando nossos narizes, né? Assim, como ela será coberta com a tampa de baixo, isso não acontece.

Aliás, todos nós estamos acostumados a comer sanduíches e isso parece super agradável para nós. Dificilmente se vê alguém reclamando disso, concorda? Então, vá em frente.

Você como empreendedor(a) de doces para vender pode sugerir isso aos seus clientes até mesmo como uma forma de aculturá-los.

Bom, esperamos que tenha gostado. Não se esqueça de conferir a receita de cupcake que deixamos aqui em nosso site.

Não se esqueça de deixar seu comentário. Vamos adorar saber sua opinião!

Um grande abraço e até a próxima!

A melhor maneira de comer cupcakes
5 (100%) 3 votes