Receita de Cupcake

Receita de Cupcake Pra Você Brilhar

A gente sabe que ter uma boa receita de cupcake na mão pode ser uma grande oportunidade de conquistar muitas vendas. Mas nesta página, fomos além disso. Não vamos só trazer uma receita super bacana, como também, mostraremos um conteúdo para que você saiba como ter seu próprio negócio, de maneira realmente profissional.

O cupcake é um dos doces para vender mais versáteis, porque ele pode estar presente em diversas situações diferentes. Desde um agrado a um enfeite bonito e delicioso em festas.

Continue acompanhando este conteúdo para que você possa aprender passo a passo o que fazer para ter um bom faturamento mensal, combinado?

O que é preciso ter em mãos para fazer cupcakes?

Bem, vamos começar já com a mão na massa, então? Lembrando que, assim como as outras receitas, esta é apenas uma sugestão. Não se limite, use sempre a sua criatividade. Combinado?

A quantidade que vamos passar aqui é apenas uma sugestão, também. Tudo vai depender da quantidade de cupcakes que deseja fazer. No começo, é interessante fazer poucos e ir experimentando.

A princípio, você vai precisar de 115 gramas de manteiga (½ xícara), 200 gramas de açúcar (1 xícara das de chá + 1 colher das de sopa), 170 gramas de ovos (3 unidades grandes), 5 gramas de essência de (1 colher das de chá), 180 gramas de farinha de trigo (1 ½ xícaras), 50 gramas de cacau em pó (½ xícara), 5 gramas de fermento em pó (1 colher das de chá), 2 gramas de sal (pitada), 180 gramas de leite (¾ xícara das de chá), Marshmallow, 100 gramas de claras (3 unidades) e 200 gramas de açúcar (1 xícara das de chá + 1 colher das de sopa).

Tudo certo e tudo anotado? Então, agora, vamos ao modo de preparo, para que seus cupcakes fiquem incríveis. Vamos lá?

Como fazer seus cupcakes?

Coloque a 115 gramas de manteiga na batedeira e adicione os 200 gramas de açúcar comum refinado. Deixe batendo até essa mistura ficar branca.

Agora, é hora de pegar os 5 gramas de essência de baunilha e misturar com os ovos. Acrescente esta mistura ao que está na batedeira, mas não jogue tudo de uma vez. Vá aos poucos. Enquanto você acrescenta a mistura, deixe a batedeira em ação. Depois disso, dê uma bela misturada!

Na sequência, pegue um recipiente e adicione a farinha, o cacau em pó, o fermento químico e uma pitada de sal. Feito isso, dê uma misturada rápida e adicione tudo ao que estava na batedeira. Deu pra entender?

A seguir, ligue novamente a batedeira bem rapidamente apenas para misturar. Enquanto mistura, vá adicionando leite aos poucos. Adicione essa mistura num desses sacos de confeiteiro, que parece uma embalagem de pasta de dente, sabe? Coloque essa mistura nas formas e leve ao forno por 5 minutos.

O recheio dos cupcakes

Na hora de rechear seus cupcakes, abra o centro de sua superfície com uma uma faca e tire só a “tampinha” do cupcake. O recheio vai da sua criatividade. Pode ser o que achar melhor. Feito isso, feche o cupcake com a tampinha que você havia tirado.

O conteúdo que prometemos

Bem, esperamos que tenha gostado bastante da receita de cupcake. Agora, segue o conteúdo especial para que você possa conquistar um bom faturamento mensal. Para isso, basta clicar no banner a seguir e acompanhar o conteúdo passo a passo, para aprender como vender cupcakes de forma profissional e rentável.

Curso de cupcake da Si
 
Aproveite bem este conteúdo que lhe permitirá uma renda de até R$4.000,00 por mês.

O que achou?

O que achou de mais este conteúdo? Deixe seu comentário e fale pra gente se já encontrou seus doces para vender preferidos. Vamos adorar saber.

Então é isso. Esperamos que tenha gostado desta receita de cupcake. Um grande abraço e até a próxima!

Receita de Cupcake
5 (100%) 2 votes

Comente! :)